Hall de entrada (térreo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hall de entrada (térreo)

Mensagem por Sr. Dave em Dom Jan 10, 2016 7:41 am

O Hospital da cidade não é exatamente enorme, é um lugar que tem um certo charme de qualquer maneira, mas talvez não seja tão agradável quanto todos acham ou quanto parece ser a primeira vista.

No térreo se encontra a grande sala de espera, nos cantos das paredes podemos encontrar maquinas (de suco, salgados, lanches e até revistas), bebedouros e mesas com flores. Tem cerca de 15 bancos grandes e cerca de 20 bancos pequenos, os pequenos sempre estarão encostados nas paredes, e os grande estão centralizados no meio da sala.

Logo em frente da sala de espera se encontra a recepção, tem quatro atendentes atrás do enorme balcão branco (Julie, Rick e Caroline),são muito amigáveis porem eles estão sempre muito ocupados, quase não dão conta do trabalho que tem.

Do lado direito do balcão da recepção se encontra um extenso corredor, tem exatamente 12 portas. São elas para o armazém, o elevador,  a escada de incêndio e duas para o subterrâneo (porão e estacionamento) o restante são salas para exames, essas são as mais queridas pelos médicos e enfermeiros. No final do corredor esta a escada principal para o primeiro andar do hospital, ela é de ferro maciço.

Apesar de ser grande o térreo, maioria das vezes as salas do corredor que não são para exames estão vazias, e todos ainda não sabem qual o motivo que os médicos e assistentes usam mais a escada de incêndio do que a escada principal para acessar o prédio.
avatar
Sr. Dave
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 19

Itens e etc.
Itens:

Ver perfil do usuário http://mysterysolved.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum